terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Patrimônio Pessoal

A primeira coisa que nos vem à cabeça quando pensamos em patrimônio é que é algo físico e histórico, como uma estátua ou um prédio tombado, por exemplo. Mas se pararmos para pensar patrimônio é algo que representa e tem significado não só nacional ou regional, é também, e em grande parte, individual.
Agora eu pergunto: O que é patrimônio para você?
Bom, para mim até minha casa é um patrimônio porque 'significa' minha infância e como sempre vou lembrar por ter vivido ali com a minha família. Até algumas músicas são patrimônio para mim pois me fazem relembrar coisas boas ou ruins que eu já passei em minha vida.
Após este breve texto peço que vocês, leitores deste blog, reflitam sobre seus patrimônios pessoais e a importância deles em suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário